domingo, 18 de outubro de 2009

Nova escola; Novas Etapas !


- Aqui, sozinha nestes corredores me encontro!
. É um vai e vem de pessoas incoparável; no meio de esta imensa multidão sinto-me sozinha, melhor dizendo ninguém parece estar ao meu redor; apenas eu, eu, as paredes, as portas, e as salas escuras e vazias!
. Não existe nem um "olá", nem um "adeus", apenas me apercebo de que algus olhos me seguem, e que outros mal me vêem, e eu apenas lamento pois não sou quem queria ser.
. Toda esta dor que sinto cá dentro me está matando pouco a pouco; e é isso o que mais doi, morrer em vida.
- Com tanto por viver, tanto por descobrir como me deixo assim destruir? Não encontro a resposra apenas sei que neste momento tudo é mais forte que eu, todos se superam, todos vencem; todos, menos eu!
. Tudo se torna dispensável porque nada parece fazer sentido; queria voltar a ser quem era. Embora não fosse completamente feliz ainda tinha uma razão para sorrir, era essa razão pela qual tinha um sorriso no rosto!
- Mas neste momento? - Não sei mais o que fazer!
- E sorrisos?, Esses? Morreram com o tempo!

3 comentários:

  1. nao estas sozinha neste mundo... nunca iras estar porque eu estou aqui sempre para te apoiar e para te dizer que te amo e tenho bue saudades tuas....

    ResponderEliminar
  2. :'D
    Como euu te amO!
    Obrigada por dares um brilho diferente ha minha viida
    AmO-T3 ♥

    ResponderEliminar
  3. nao tens que agradecer sabes bem aquilo que representas para mim...para alem de sermos primas somos muito mais que isso ... somos UNIAO...
    AMOTE MINHA PRIMA MALUCA

    ResponderEliminar