quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Porque Meu Deus?*

Deus meu porque me sinto assim?
Porque é que o medo, a insegurança, e a solidão se apoderam de mim?
Sabe ele, o namorado que me deste, que escolheste para mim, neste momento da minha vida é a pessoa em quem eu mais confio. Mas Tu Deus meu sempre que eu confio em alguém fazes-me sofrer. E porquê, porquê? Sabe que eu necessito-o comigo, porque é o meu ombro amigo, o meu confidente, o meu melhor amigo, o ombro onde choro, e a razão do meu sorriso, e sem ele sinto-me sozinha. Sabe que temos as nossas zangas, as nossas rebeldias, mas Sabe também que ele me faz feliz, e que apenas uma palavra sua ou o seu carinho me faz sentir segura, protegida.
Não é o homem mais perfeito mas é quem eu mais desejo. Só não entendo porque de umas vezes me sentir a pessoa mais feliz e desejada nesta vida e outras vezes me sentir traicionada e abandonada.
Sabe Senhor, não aguentaria uma traição, ou uma mentira dele, não o perdoaria, apesar de sentir que ele seria incapaz de o fazer, por vezes sinto-me insegura. Queria saber porque me troca e mistura tudo o que eu sinto meu Deus?!
Tu sabes, e peço-Te que nunca me o tires, que não quero que Tu deixes o nosso amOr morrer.
AmO-O e AgradeçO-Te a Ti Senhor por o teres colocado na minha vida. Mas também sei que as coisas podem mudar.
Porque sei que posso ser muito pouco para ele, sei que alguém pode chegar e me substituir mas se esse dia chegar prometo do fundo do meu coração que o deixo ir, que o deixaria para ele ser feliz. Porque mesmo que o meu coração se parta em pedacinhos a felicidade do ser amado está primeiro lugar.
E é isso que eu quero a felicidade dele, mesmo que não seja do meu lado. Mas enquanto esse dia não chega prometo-Te a Ti Senhor que irei lutar em função de o amar.

Apenas queria saber se sofrer e chorar fazem parte da palavra amar, porque se isto que eu sinto não é amor e paixão, explica-Me Senhor porque sofre assim o meu coração?

Sem comentários:

Enviar um comentário